Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto (Yapay), PagSeguro e PayPal, que são sistemas reconhecidos como seguros e sem riscos para o consumidor.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no peso total dos produtos adquiridos e sua localização. O valor de envio será visível no checkout, antes da finalização da compra. Os custos são calculados diretamente pelos Correios ou Transportadora selecionada.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios e a transportadora Total Express. Você pode escolher no momento do cálculo do frete.
Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer cidade do Brasil.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do endereço de entrega. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a coleta do pedido pelo transportador.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato através do e-mail atendimento@elitestore.com.br ou Whatsapp 16 3382-1497 e siga a orientação dos atendentes.
Meu Carrinho
R$ 200 em compras.